Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

E Donald Trump venceu...



Aquilo que muitos torciam para não acontecer, aconteceu: Trump venceu.Certo, mas e agora?O apocalipse vai começar?Sinceramente, duvido muito.

Acredito que Donald se utilizou de um personagem durante sua campanha para vencer essa eleição.Da mesma maneira que a maioria dos politicos faz, com uma diferença gritante: ele utilizou um discurso de intolerância, e acabou atraindo um público que não tinha representatividade no meio político.

Além disso, seu discurso econômico não caminha de acordo com a vontade do mercado.Com certa frequência, criticava a China.

Porém não acho que seu governo será um reflexo do seu discurso na campanha.Acredito que ele utilizará um tom diferente.E se brincar, vai acabar decepcionando os caipiras intolerantes e acabar fazendo algumas coisas que os liberais podem gostar.

Ele é um coringa; não sabemos ao certo o que esperar dele.

Por isso, não posso dizer ainda se ele foi um opção melhor do que Hillary.Mas uma coisa ficou clara: o público se cansou dos políticos profissionais, suas promessa velhas e sua forma de falar.Quem souber se comunicar de uma maneira nova, pode sair na frente na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário