Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

sexta-feira, 24 de março de 2017

PMDB: o podre da política



Muitas pessoas falam mal do PSDB e do PT com razão.Dizem que esses partidos são corruptos, muitas vezes com uma moral seletiva...porém digam o que quiserem, tais partidos possuem uma ideologia por trás.Você tem uma ideia do que virá quando eles chegam ao poder.De fato, algumas vezes traíram suas raízes, mas em geral, a sua bússola tem como norte uma determinada ideologia, um conjunto de ideias.Não funciona assim no PMDB.

Esse partido é apenas um agregado de letras e políticos.Nada mais.Não possuem, ideologia, rosto, cor ou bandeira.É um partido que busca apenas o poder, independente do que precise fazer para conseguir isso.A filosofia máxima do PMDB é a de Maquiavel.

Não importa se o partido que está no governo é de direita ou de esquerda: eles irão se aliar a aquele partido para assim, conseguir ficar perto do poder.De nazistas a feministas, se você chegar no poder, o PMDB será seu aliado...a um determinado custo, é claro.

Este partido é o que de pior existe no país; é a amostra mais podre de como se fazer política.E enquanto este for o partido mais forte do Brasil, pouca coisa irá melhorar pois independente de quem esteja no poder, terá que negociar com os sangue-sugas peemedebistas.Só querem dinheiro, só querem poder, não importa a sua ideologia.

É um ninho de alguns dos piores ratos do país, que em nada ajudaram a nação.As outras legendas, em sua maioria, são apenas cópias do PMDB; são apenas um amontoado de letras e políticos com apenas um objetivo: poder.Apenas sugam.

Enquanto este partido tiver força no cenário político brasileiro, pouca coisa irá melhorar.Pois eles não tem como objetivo melhorar o país; querem apenas juntar dinheiro e poder.

A qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário