Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Um país de surdos

Ultimamente o brasileiro tem debatido política mais do que nunca.E isso é bom.Mas agora, ele precisa aprender a debater.


Ao mesmo tempo em que o interesse por política aumentou, a intolerância veio junto.Parecemos torcedores de futebol discutindo política: eu estou certo e quem discordar de mim está errado, ponto final.Essa atitude estúpida, tanto da esquerda quanto da direita, apenas atrapalha.

Como se debate ideias?Você possui uma opinião, escuta uma outra opinião contrária a sua e dela tira as melhoras coisas; acrescente isso a sua ideia original, e pronto: você possui uma nova ideia em mãos.E assim, o pensamento vai se desenvolvendo.Porém não é isso que fazem os intolerantes.

Eles fecham os seus ouvidos para tudo que é contrário as suas ideias.São pessoas que sabem falar, mas não sabem ouvir.Quando duas pessoas desse tipo debatem, e possuem ideias contrárias, a sensação que se tem é a de que ambos são surdos.

Querem apenas falar, não querem ouvir.Ficam estagnados intelectualmente, pois nunca vão melhorar suas ideias.

Limpe seus ouvidos e evolua seus pensamentos.

Aprenda a escutar.Por incrível que pareça, pessoas que possuem opiniões contrárias a sua, podem estar certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário