Estamos passando por um momento muito importante na história do nosso país.Um momento de mudanças, de despertar por parte de uma sociedade cansada de ser abusada por seus líderes.E o momento certo para protestar é esse.Mas porque agora?
As manifestações de junho explodiram um pouco antes da chamada Copa das confederações, evento da FIFA.O mundo todo estava prestando atenção em nós.Mas tem um detalhe:esse será o menor evento entre os eventos que irão ocorrer dentro de alguns anos aqui no Brasil.Nós agora temos a Copa do Mundo e as Olimpíadas, eventos muito maiores que a Copa das Confederações.
Portanto, se queremos protestar, se essa geração quer mudar alguma coisa nesse país, o momento é agora.Talvez nunca mais na nossa história, sediaremos uma Copa do Mundo seguido de uma Olimpíada.O mundo todo estará olhando para nós até 2016.
Esse é o momento de irmos as ruas e chamar a atenção do mundo para os nossos problemas, mostrar para a mídia mundial o quão despreparados e imorais são os nosso líderes.
A janela de tempo entre 2013 a 2016 será fundamental para o nosso país em termos políticos e porque não econômicos.
Se queremos mudar o país, esse é o momento certo.
Um blog para as pessoas com mente jovem que gostam de ficar ligados com a sociedade e emitir suas opiniões sem se desligar da internet...
Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
A hora certa para protestar
Postado por
George Luiz
às
08:41
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Copa 2014,
jogos olimpicos,
manifestações de junho,
politica,
protestos,
protestos de junho,
sociedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário