Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 8 de janeiro de 2012

O que esperar em 2012?

Ano novo, novas metas, novas expectativas.Velhos hábitos devem ser perdidos e outros aprendidos.Mas o que nos espera em 2012?

Na política, temos as eleições para vereadores e prefeitos.Vamos escolher quem vai nos roubar.Então faça um favor a você mesmo e a sua cidade;vote consciente.Não adianta votar de qualquer jeito, e depois ficar reclamando por quatro  longos anos.

No esporte, nós teremos as Olimpíadas.Vamos dar uma olhada mais de perto para ver como sediar um evento tão grandioso como esse.E quem sabe, nossos organizadores possam aprender algo, para não nos fazer passar vergonha em 2016.

As chuvas vão voltar e nossas cidades, como sempre, não estão prontas para isso.O resultado é que milhões vão perder suas casas e vidas, porque o sistema brasileiro só sabe remediar, não sabe prevenir.
Pelo menos o brasileiro vai poder gastar mais, pois o salário mínimo aumentou novamente.Ao menos isso.Ou será que estamos nos contentando com pouco?Afinal, sempre é bom lembrar que o Brasil é a sexta maior economia do mundo agora.Merecemos um pouco mais.

Por fim,lembre-se que o mundo vai acabar no fim do ano.Então, saia e faça o que quiser da vida, e nos últimos minutos de mundo, se arrependa dos seus pecados e vá para o céu cristão.Ou islâmico.Ou hindu.Enfim, seja qual for a céu que você acreditar.

Bem vindos a  2012.

2 comentários:

  1. Espero honestamente que 2012 seja um ano de muita paz, saúde e que os politicos brasileiros roubem menos! rsrs ;p

    ResponderExcluir