Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Big Brother está passando dos limites?


O caso de um suposto estupro dentro da casa do Big Brother Brasil causou celeuma na sociedade brasileira e trouxe, mais uma vez, um debate acalorado sobre o programa da TV Globo.Será que não está na hora de parar?Ou será que é preciso manter certo limite nas loucuras dos participantes do reality show?

Eu não sou do tipo conservador, porém gosto de equilíbrio.Um pouco de sensualidade pode ser aceitável, porém sexo explícito é um exagero.E o programa da Rede Globo está passando dos limites.Eu li em um site, que o  programa estaria pensando em adicionar mais álcool nas festas da casa para que os participantes ficassem, digamos, mais à vontade.

Álcool, sexo, intrigas e manipulação.Não parece ser uma boa receita para um programa de família.Mas, querendo ou não, em termos de audiência o programa proporciona ótimos lucros para a Globo;as pessoas são curiosas por natureza, e parecem gostar de observar pessoas se degradando em vários níveis para sobreviver.

Até quando o Big Brother vai existir é uma incógnita.Mas parece que a sociedade já está se queixando dos exageros do programa.Talvez, se isso continuar desse jeito, a Globo terá que dar um fim no seu reality show mais cedo do que o previsto.

15 comentários:

  1. Passou exageradamente do limites. A família brasileira não pode aceitar que uma emissora que detém uma concessão pública possa exibri essa "avacalhação" em horário nobre. Castigos físicos desnecessários são impostos como regra do jogo, incentivo a promiscuidade e atos que desmerecem os valores morais tão necessários a um mundo melhor. Confira http://jotapeh9907ptgamt.dihitt.com.br/noticia/recado-a-pedro-bial

    ResponderExcluir
  2. Limite é pouco, passou de tudo, e o Ministério das Comunicações deve se pronunciar e o povo devem boicotar esse programa.

    ResponderExcluir
  3. Limite é pouco, passou de tudo, e o Ministério das Comunicações deve se pronunciar e o povo devem boicotar esse programa.

    ResponderExcluir
  4. Olá George!

    Creio que as pessoas se sentem bem ao verem esses "vexames". Elas repudiam essas pessoas e isso faz com elas se sintam melhores em relação a si mesmas. Como se com elas não acontecesse nada disso. É aquela história, todos criticam os políticos corruptos, mas ninguém admite que se uma mala cheia de dinheiro fosse oferecida a ele certamente aceitaria, ainda mais se não tivesse ninguém vendo.

    Ironia e Sarcasmo:
    http://neoquiproquo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso não é de hoje. Desde o primeiro programa é assim. Álcool nas festas para fazerem os participantes causarem mais, ambiente abafado para que eles fiquem com pouca roupa, brincadeiras que os fazem passar por ridículos, etc. A diferença é que um fato repercutiu nas redes sociais (que contém o maior numero de metralhadoras julgadoras do que em qualquer outro lugar do mundo) e criou-se toda esse celeuma. Enquanto o BBB continuar rendendo o que rende de anunciantes para a Globo, pode ter até estupro explicito, que eles vão dar um jeito de abafar e continuar.

    Abçs!!
    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa moças parecem umas prostitutas dando em cima dos homemns e eles tbem .tenho do da familia delas vendo isso na tv é uma vergonha........

    ResponderExcluir
  7. Essa patifaria chamada bbb,teria que ser tirada do ar pelo motivo do suposto estupro que foi caso de policia,por ser um programa ja fora de moda o povo brasileiro teria que fazer um boicote e nao mais assitir a essa porcaria de programa.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que tenha gente que goste desse LIXO, a própria emissora é um lixo.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente,nem tenho mais vontade de acompanhar o programa...desde que surgiu a polêmica do "suposto estupro" me deu nojo,é sério!Pra mim isso não passa de um sensacionalismo barato da rede Globo,não acredito mesmo que tenha acontecido uma coisa dessas.Desde o BBB de 2011 a gente sabe que eles liberaram mais coisinhas e tal,o que tornou o programa mais apelativo.E outra coisa que me intriga:porque eliminaram só o Daniel da casa e não tiraram a Monique também?Afinal,os dois estão envolvidos no caso não é?E outra coisa...porque será que ela não quis fazer o exame de corpo de delito?Fugindo da farsa que ela sabe que é isso tudo!Enquanto o Daniel tá sendo chamado aqui fora de estuprador e tudo mais,imagina como que devem estar as coisas pra ele.Agora,a Monique ainda está na casa se divertindo como se NADA tivesse acontecido,e ainda por cima mostrando,na minha opinião,ser a maior safada mesmo.Enfim,o programa está cada vez mais,mostrando que é medíocre.

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas passou do limite , e já estar na hora de dar um basta nesse programa , que alias nem programa é . E sim uma pouca vergonha .

    ResponderExcluir
  11. Gosto do BBB, é um excelente programa muito bem produzido criativo e mostra como os seres humanos se comportam. TUDO que acontece lá dentro eh apenas um mero reflexo do que ocorre aqui fora, acho mta hipocrisia as pessoas falarem que nao gostam do programa pq tem baixaria, e desde quando aqui fora nao tem? se bobiar tem coisa muito pior até.

    ResponderExcluir
  12. a mídia exerce uma enorme influência nas pessoas, eles deveriam é mostrar coisas para mudar a sociedade e não estragar ainda mais, este tipo de programas e muitos outros mais, tinha que ser proibidos no brasil

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vem passando dos limites há um certo tempo , mas eu acho que a globo não vai se entregar e ao menos mais uma edição vai ter . INFELIZMENTE rsrsrs
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nao estou curtindo muito este bbb, mais quem sabe fica legal ne?

    http://erikag12.blogspot.com/

    Segue-me ja estou te seguindo, deixe seu comentario e eu retribuo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. A muito tempo não para pra assitir isso...

    Já não tenho, tanta paciência.

    http://azizefashion.blogspot.com/
    Twitter:
    http://twitter.com/AzizeFashion
    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir