Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 2 de outubro de 2011

15 anos sem Renato Russo

Nessa semana o blog vai dar uma pausa nos posts polêmicos e irônicos.Isso porque nesse mês de outubro,irá fazer quinze anos que um dos maiores cantores e compositores da nossa música faleceu.

Renato Manfredini Junior,mais conhecido como Renato Russo,morreu em 11 de outubro de 1996.Na minha pequena opinião,Renato foi o ápice do rock nacional e um dos maiores nomes da nossa musica popular.
Com versos irados e analíticos,e ao mesmo tempo românticos e profundos,Renato conseguiu se tornar o ícone das gerações dos anos 80 e 90.

Por isso nessa semana,o blog deixa um pequeno espaço para os fãs da Legião prestarem as suas homenagens.
Força Sempre.

É tão estranho...os bons morrem jovens...assim parece ser...quando me lembro de você...que acabou indo embora...cedo demais
- Love in the afternoon( O descobrimento do Brasil)

15 comentários:

  1. Um profeta! Sou apaixonada por cada traço deste ser humano e por suas letras tão transtornadas de vida.

    ResponderExcluir
  2. É música boa aqui no Brasil morre agora ruim.... Esses cantores como Casuza, Tim maia e Renato russo morreram sem falar aquele que nasceu a "1000 anos atrás".

    ResponderExcluir
  3. MINHA ADOLESCÊNCIA QUASE TODA FOI ESCUTANDO LEGIÃO. AS LETras do RENATO ME SALVARAM DESSA CULTURA FÚTIL E INÚTIL DOS DIAS DE HOJE.


    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/aceitando-as-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. ADORO RENATO RUSSO *-*

    Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa de mais músicas com conteúdo como antes! A poluição sonora de hoje irrita!! Belo post e blog tbm...

    Passa lá no meu:

    http://umpoucothetudo.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sempre será um grande ícone.

    Mt bom o blog!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Seguindo seu blog,se puder retribue lá
    http://ufclogistica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o que de Renato Russo né, ouvi muit e ainda ouço tabém aquela q foi a voz de uma geração.
    e mesmo com tanto gosto por baboseiras musicais q afloram hoje em dia, tem muito pirralho q curte Legião tb, incrível! o q é bom, dura para sempre.
    valeu!

    ResponderExcluir
  9. Renato e Legião já estão na história da música brasileiro , não foi efêmero como a maioria das coisas hoje em dia ...
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.. Parabéns pelo Blog e já me tornei seguidor, me siga tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/ seu comentário é muito importante! e visite o nosso site também
    www.bidubidu.com.br
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Música de qualidade com ótima refexão, assim eram as composições do Renato. Uma grande falta nos faz, músicas que marcaram geração.

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A melhor música dele, para mim é L'avventura!!

    Que música sensacional.

    ResponderExcluir
  13. Um dos melhores de tds os tempos, mais ainda assim chato e enjoativo, mais um genio, rs

    ResponderExcluir