Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 24 de julho de 2011

Seleção Brasileira:decepção dentro e fora dos campos


A Seleção Brasileira decepcionou seus torcedores na Copa América.Muitos estavam entusiasmados com a formação ofensiva de Mano Menezes.Mas no final não deu certo.Não vou ficar falando aqui de detalhes técnicos,mas de uma outra coisa que há tempos vem chamando a atenção:o excesso de mídia em jovens jogadores.Um jogador jovem como Neymar não deveria ser o titular absoluto logo de cara;mas a mídia faz um circo tão grande a redor desses jogadores,que o técnico acaba se vendo na obrigação de escalar ele.

E não é apenas a mídia,existe a pressão dos patrocinadores também.Sempre é bom lembrar que a Seleção Brasileira é um produto muito lucrativo para a CBF,que o diga o senhor Ricardo Teixeira,que sempre está envolvido com escândalos financeiros e nunca é preso.Ele está sendo investigado na Suíça por corrupção,assim como seu sogro João Havelange.

Seja pelos jovens dentro do campo,seja pelos cartolas fora dele,a Seleção Brasileira e a CBF vem decepcionando o público brasileiro.Resta esperar para ver dentro do campo,o que Mano Menezes irá fazer e como os jogadores irão atuar.Fora dos campos,não há muitas expectativas;Ricardo Teixeira nunca será preso,por que afinal de contas estamos no Brasil,o paraíso dos criminosos.

Mas sempre é bom lembrar que a próxima Copa do Mundo será aqui.

Será que vamos passar vexame?

16 comentários:

  1. Eu já tive certeza de que seriamos campeõs da Copa do Mundo em casa. Mas hoje, ao menos pelo jogadores e por merecimeto, tenho muitas dúvidas, quem sabe com as maracutaias.. É uma pena que atualmente os jogadores são mais estrelas do que craques..

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esses cartolas nunca sao presos,o que acaba transparecendo tambem a injustica.Enquanto nao haver mudancas nos continuaremos com esse lixo de selecao.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como o dinheiro compra tudo! Até nossa selaeção anda sendo comprada. Cada vez mais jovens estão indo embora para a Europa jogar futebol (ou ganhar dinheiro, não sei).

    A CBF está de briancadeira...

    http://neoquiproquo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O povo brasileiro sempre cria grandes expectativas em cima da seleção, mas o Mano tá deixando e muito a desejar, nunk pensei q iria dizer isso, mas já tô com saudades do Dunga. O mano é um burro!!


    http://www.reinocomico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Larguei o Brasil de mão tanto na politica como no futebol não tenho orgulho nenhum de ter nascido nessa joça de pais

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou inconformado com a derrota na Copa América!

    ResponderExcluir
  7. foi um fiasco....perde daquele jeito...ms isso e bom por que assim...a seleção percebe que tem que melhorar muito...

    ResponderExcluir
  8. Ótima postagem! curti o blog. Visite meu blog, caso esteja interessado em algum tipo de parceiria, como troca de banners entra na pagina de parcerias. http://younisex.com.br/

    ResponderExcluir
  9. http://vegans-vegetarianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não acho.
    Tem jogador q eh foda msm joga no clube e na seleção não consegue jgr..
    Então o Messi é muita midia e pouco futebol tbm? Pq na seleção joga nada.

    '-´ http://valencianf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não concordo quando falam que não pode expor os mais jovens. Quem sabe jogar bola e tem peito para jogar na seleção deve ser titular sim, o problema do neymar é que ele é pipoca e sem caráter nenhum, o foda os brasileiros terem ele como ídolo. O cara não joga pelo time, joga apenas por seu contrato na europa como muitos. O time jovem da Alemanha conseguiu 3 lugar na ultima copa do Mundo... esse papo de ser jovem não cola mais...

    ResponderExcluir
  12. Não vamos passar vexame. E o time é bom, o técnico não!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir