Um blog para as pessoas com mente jovem que gostam de ficar ligados com a sociedade e emitir suas opiniões sem se desligar da internet...
Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
O governo anti-Lava Jato
O governo Temer começou uma série de medidas para tirar o fôlego da Lava-Jato.E ao que parece, já não tem vergonha de fazer isso.O presidente indicou para o Supremo simplesmente o seu próprio ministro, filiado ao PSDB, diga-se de passagem.
Enquanto muito se discute se alguns ministros do Supremo são bastante politizados, Temer cinicamente coloca uma pessoa totalmente politizada.Pior: esse ministro será o revisor da Lava-Jato.
Além disso, o governo vem mudando de posto delegados importantes na operação, colocando o seu poder sobre a polícia federal funcionar para atrapalhar o serviço da corporação.
Enfim, o governo Temer está deixando bem claro que quer atrapalhar.E o motivo é simples: muitos que estão participando desse governo, estão com medo, incluindo o próprio presidente.No fim das contas, são todos porcos e safados.
Vamos torcer para que o judiciário, a polícia federal e o ministério público não desanimem com esses golpes que estão levando.Precisamos de vocês juízes, policiais e procuradores; não parem.Precisamos que vocês continuem caçando essa escória da nossa sociedade, que nos rouba e engana.
Não desanimem!
Postado por
George Luiz
às
09:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
lava-jato,
policia federal,
STF. ministério público,
Temer corrupto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário