Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Morre o ministro Teori Zavascki.Acidente?



Morreu em acidente aéreo, o ministro do supremo tribunal federal, Teori Zavascki.Dias antes de liberar um delação que segundo a mídia, seria bombástica.Ele era relator da Lava-Jato, que está colocando vários políticos grandes de cabelos em pé.

Mas então, o relator morre.Ele era conhecido por ser discreto e não ter muita aproximação da política, algo correto para liderar um caso do tipo.E agora, dependendo de qual ministro se transformar no relator tudo pode mudar.O ideal seria um ministro que não tivesse muitas ligações políticas, como Teori.Gilmar Mendes tem, ele é basicamente um posto avançado do PSDB no supremo, assim como Toffoli é do PT.Lewandowski teve um papel quase de advogado de defesa no caso do mensalão.São nomes que não seriam ideais para o posto.

Sobra mesmo Celso de Mello.

Independente disso, achar que o caso de Teori foi um acidente, é quase inocente.Seria muita coincidência junta em um mesmo lugar.Ele ia transformar a vida de dezenas de políticos de peso um inferno.O que importa agora é que sabemos até onde os políticos brasileiros podem ir.Eles são mais podres do que achávamos.

O que irá acontecer com o Brasil?Como irão reagir as nossas instituições?Vamos esperar e ver o que futuro irá escrever em suas páginas.

São tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário