Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Corruptos x Sociedade


Eles tiraram suas máscaras de vez.Já não tem vergonha de mostrar sua verdadeira natureza.Percebendo que estão correndo riscos que nunca antes tinham passado, perderam a preocupação em tentar mostrar que são bons e morais.

Eles estão afrontando o Judiciário, o Ministério Público, a sociedade como um todo.Tentam manter ministros que fizeram coisas ilícitas, desvirtuam um projeto feito para combater a corrupção.Eles estão mostrando o que realmente são.

Se não moralizarmos agora essa classe política nojenta, corrupta e egoísta, quando será?Quando teremos outras oportunidades?Quando procuradores, juízes, advogados e policiais terão coragem novamente?Se não for agora, não será nunca.Eles abriram um confronto claro contra a sociedade e para o bem do nosso país, eles precisam perder essa guerra.

Cadeia neles.Justiça neles.É hora de limpar a classe mais podre do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário