Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tempos turbulentos no Brasil



Estamos vivendo em uma época de muita agitação na história do nosso país.Na parte política, econômica, religiosa, cultural e até esportiva.Como amante da história, gosto muito de viver tempos assim.E em momento como esse, é que o povo precisa colocar  o rosto nas ruas.

Vivemos reclamando de tudo a respeito do nosso país, mas em geral, não fazemos nada.Até que aconteceram os protestos de junho de 2013. E tudo mudou.De lá pra cá, o brasileiro obteve o hábito de protestar.Por qualquer coisa, as vezes até por temas idiotas, como a volta dos militares(putz!).Mas esse hábito é ótimo.Traz a sensação de que, aos poucos, o poder volta para o povo.

O fato é que, desde o julgamento do mensalão e dos protestos de junho, o Brasil nunca mais foi o mesmo.Muita coisa mudou, está mudando e ainda vai mudar.E isso é bom, pois o nosso país precisa disso: mudanças.Finalmente estamos prendendo políticos, estamos protestando.A juventude do Brasil está de parabéns, mostrando a cara, lutando não com armas, mas com cidadania.A arma mais perigosa para políticos e empresários; e quando usada pelo povo, reunido, pode mudar tudo.

Nos protestos de junho, haviam cartazes que diziam "estamos em obras".Algumas pessoas acharam que essa obra duraria apenas aqueles dias; porém grandes construções demoram um tempo para serem finalizadas.Espero que, depois dessa época de grande agitação, saia um Brasil forte, maduro e pronto para ser grande.

Mas por enquanto, nos desculpem pelo transtorno: estamos em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário