Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O sofrimento do futebol brasileiro

Depois de ver uma humilhante derrota na Copa, os torcedores brasileiros que tinham algum tipo de esperança em ver o nosso futebol melhorar se veem frustrados.Os horários do futebol continuam ruins; a administração da CBF e dos clubes continuam nas mãos de pessoas que se importam mais com seus próprios interesses do que com o futebol em si; e para coroar o show de horrores, Dunga é colocado de novo no comando da seleção brasileira.

A verdade é que a administração do nosso futebol é apenas um espelho da administração pública.Como já foi dito, é uma forma egoísta de administrar, se preocupando apenas com interesses pessoais, sem a noção do que representam e sem fazer jus a isso.

Os cartolas brasileiros são modelos patéticos e falidos de um tipo de administrar que rende apenas frutos pessoais, com os restos jogados para a sua respectiva torcida.Contra políticos, podemos protestar ou votar diferente para tentar mudar algo.Mas e contra os cartolas do futebol?O que pode fazer uma sociedade que ama esse esporte, vendo-o sendo administrado por pessoas incompetentes e imorais?

É hora de pensar nisso, pois caso contrário o futebol brasileiro corre o risco de morrer.Diante de pessoas inertes frente a uma série de problema no nosso futebol, aqueles que amam esse esporte precisam pensar em como e o que podemos fazer para melhorar algo.

Pois o futebol brasileiro está morrendo e não há médicos que o socorram, há apenas hienas que arrancam os últimos pedaços de um corpo ferido.

Um comentário: