Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 26 de março de 2013

Pastor Feliciano:desrespeito total

A indicação do Pastor Feliciano para a presidência da comissão de direitos humanos do Congresso Nacional, acenou de vez a bagunça em que vive essa instituição.O congresso nacional não representa o povo brasileiro, nem as suas atitudes.Esse é o primeiro detalhe.

O segundo detalhe é ver como moral, ética e interesse público estão em segundo plano naquele lugar.O que importa é política;e se funciona do ponto de vista político, então está bom.

O terceiro detalhe é ver o perigoso avanço do grupo fundamentalista composto por evangélicos pentecostais na política.Além de não ver nenhum problema em misturar política com religião, apoiam um cara que é claramente machista e racista.Pelo simples fato de ser evangélico, eles dão o seu apoio.Religiosos geralmente são pessoas muitos pragmáticas, ou seja, se é útil então está certo, então é verdade.

Esse pragmatismo é muito perigoso.Por exercer uma profissão religiosa, por ser machista, racista e homofóbico, o último lugar de Feliciano seria nessa presidência.

Volto a afirmar:ou a sociedade começa a prestar atenção nesses religiosos que gostam de misturar sua fé com politica, ou vamos nos arrepender lá na frente.

Pois a atual diferença entre os fundamentalistas islâmicos e cristãos, é que os islâmicos usam armas e violência para impor suas crenças sobre as minorias; já os fundamentalistas cristãos usam a política.

Não podemos deixar nossa política ser tomada de assalto por esses malucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário