Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A justiça foi feita

No julgamento do mensalão, uma notícia histórica:José Dirceu, até então todo-poderoso no PT, foi condenado a prisão, assim como outros corruptos graúdos da politica nacional.Isso é um passo importantíssimo para o país.Talvez, pela primeira vez na nossa história, tenha ocorrido algo do tipo.

Uma democracia começa a ficar menos corrupta, quando se consegue punir os grandes, para que os pequenos tenham medo.Nos EUA por exemplo, havia muita corrupção também.É uma questão de tempo até um país combater de maneira apropriada a corrupção, punindo os grandes criminosos.Pois os outros ficam com medo, encolhidos.

Que sirva de exemplo para todos os procuradores e juízes do país:corram atrás dos corruptos.

Nós estamos cansados deles.O Brasil merece algo muito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário