Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensalão:a hora da verdade



Em breve, ocorrerá um dos mais importantes julgamentos da nova democracia:o caso Mensalão, um esquema de corrupção de grandes proporções.O resultado do julgamento, independentemente do veredicto, irá mudar muita coisa no país.

Se José Dirceu e seus  blue caps ficarem soltos, com certeza haverá uma grande revolta  e indignação popular(pelos menos, assim espero);caso eles sejam presos, isso será um sinal de que as coisas estão melhorando(um pouco) no país no que diz respeito ao combate a corrupção.A lei da ficha limpa, que foi um projeto de iniciativa popular, está aí para mostrar essa evolução.

Mas o julgamento do mensalão será um marco.Muitos peixes grandes corruptos estarão na corda bamba;será uma chance única do Judiciário de colocar na cadeia um monte de gente graúda e corrupta, uma coisa sem precedentes.

Agora é esperar e colocar pressão, seja nas redes sociais ou através de protestos, para que seja feita justiça(pelo menos de vez quando né?).

Um comentário:

  1. 1-Esse processo vai dar em nada.
    2-O Lula tinha que está aí,mais não está.

    ResponderExcluir