Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

CPIs são apenas teatro


A sociedade brasileira não deve se animar com qualquer CPI que ocorra no congresso.Porque na verdade, elas são apenas teatro.São corruptos fingindo se importar com moralidade e ética.Temos que lembrar que ali no congresso nacional, são ratos caçando ratos;os políticos corretos são poucos, e em um lugar onde as coisas são decididas pelo votos da maioria, saber que apenas alguns políticos são honestos desanima qualquer cidadão honesto.

O congresso nacional é hoje um covil para os maiores ladrões do Brasil.Eles usam leis para se defenderem do Judiciário e dão uma grande dor de cabeça para o Executivo, pois sempre querem queijo em troca de alguma votação.O congresso nacional é o símbolo do lado podre da nossa política.

Por isso, não devemos achar que de alguma CPI vá sair decisões justas, imparciais e corretas, basta lembrar a vergonha do mensalão.Tudo aquilo é apenas um teatro, para tentar mostrar a sociedade que estão interessados em cassar criminosos;porém, quando a imprensa der as costas, eles vão se acertar nos corredores e tudo acaba bem(para eles;para nós, resta o gosto triste da injustiça).

E sempre é bom lembrar:Fernando Collor de Melo por exemplo, está fazendo parte da Comissão de Ética.Ou seja, o cara que um dia enganou todos os brasileiros foi eleito um guardião da ética.

Precisa dizer mais?

5 comentários:

  1. gostei da iniciativa de abrir um debate. pra mim são todos mafiosos

    ResponderExcluir
  2. Pior que essa perspectiva apresentada pelo teu texto é justamente o que me desanima e desorienta bastante na hora de votar. :|

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  3. Tem assunto que é melhor nem falar para não passar nervoso.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, acho que não deveria existir CPI.Deveria acabar com esta injustiça que se chama imunidade parlamentar e deixar a policia e o judiciário investigar eventuais crimes políticos.Quem sabe assim sobrava mais tempo para os parlamentares fazerem o que devem fazer:legislar.

    ResponderExcluir