Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O caos das cidades brasileiras


Grandes engarrafamentos, enchentes que destroem e matam várias pessoas, buracos nas ruas, falta de saneamento básico, entre outras mazelas...Esta é a realidade das nossas cidades senhoras e senhores.

A falta de organização das nossas cidades é notável.No caso das chuvas, causa uma revolta maior ainda, pois todo ano sabemos que vai chover forte.E o que as autoridades fazem a respeito?Nada.Apenas remediam, mas não sabem prevenir.

Precisam mandar dinheiro às pressas para as vitimas dos desastres, ao invés de usar este dinheiro antes em prevenção, diminuindo assim, o numero de mortes.Mas para fazer isso, é preciso ter competência e boa vontade;atributos que não são muitos comuns em nossos prefeitos e governadores.

O tráfego é outro grande problema.Em muitas cidades brasileiras, andar de carro tornou-se uma tortura.Se tivéssemos um bom transporte público, muitas pessoas deixariam seus carros em casa e o usaria.Porém nossa realidade é outra.

Tudo isso serve meus caros, para que tenhamos uma atenção redobrada na hora de votar.POR FAVOR!Não votem em qualquer político.Milhões de votos conscientes fazem uma grande diferença.Vote no prefeito e no vereador que você acha que pode ajudar a sua cidade.Não adianta votar de qualquer maneira e depois ficar quatro longos anos reclamando.

6 comentários:

  1. Não é simples....Trânsito é como presídio, se for bom as pessoas não se importam de voltar!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto, um assunto um tanto quanto polemico... achei bastante errado a passagem aumentar para 3 reais, sendo que já havia aumentado à pouco tempo. mas essas situações são complicadas, e acredito que vai demorar bastante tempo ainda para as pessoas se conscientizarem na hora do voto. se o transito da nossa cidade é um caos, imagine em 2014 na copa, vai ser um horror! parabéns pelo blog.

    www.mundoencantadosz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo numa grande cidade e o que vc disse realmente não é algo fácil de se resolver, e não só pela política pública, pelas pessoas tbm... o caos e etc

    Sinceramente parabéns pelo seu blog, não estou dizendo por falsidade, é que e muito dificil ver um blog bacana que tenha coisas a passar pras pessoas é mais fácil encontrar idiotices no facebook, a gente poderia linkar nossos blogs,caso vc goste do meu, o que acha?

    http://www.pequenosdeleites.com.br/

    ResponderExcluir
  4. caramba , blog muito interessante ,
    quanto a essa postagem o caos no trasito só vai crescer
    precisar de alguma coisa
    provas e trapaças está a disposição
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou começando com o meu blog agora e gostaria muito da sua visita.

    http://contemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse lance de vender voto/ votar sem avaliar o candidato...etc, é que complica.

    ResponderExcluir