Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Brasil não divide sua riqueza com o povo


Eu tenho lido nos jornais, a farra dos políticos em todo o país com o dinheiro do povo.Vereadores aumentando de maneira abusiva seus salários e outros benefícios, como auxilio-paletó(que aliás, é uma coisa ridícula, diga-se de passagem),auxilio para gasolina, e outras coisas absurdas.Eles estão fazendo a festa.

Enquanto isso, os serviços públicos continuam uma droga.Em alguns estados aliás, a passagem de ônibus e de metrô está aumentando de novo.O Brasil é a sexta maior economia do mundo, e isso não é pouco.E para onde vai todo o dinheiro do nosso país?Para as mãos de uma classe politica patética, imoral, incompetente e suja.Os políticos do nosso país não são dignos da nossa riqueza.

Por enquanto, o povo está meio “dopado”, pelo fato dos salários terem aumentado, e por isso as pessoas estão mais preocupadas em aproveitar o bom momento.Só que isso que o povo ganha são apenas migalhas.Vai haver um tempo, em que as pessoas vão olhar com mais atenção, e perceber que as escolas, os hospitais, as estradas, os aeroportos continuam uma porcaria, mesmo o Brasil sendo um dos países mais ricos do mundo.

O problema do Brasil agora não é dinheiro, mas como gerenciar esse dinheiro.E nossos políticos não são bons o suficiente para tocar na nossa riqueza, mas mesmo assim isso acontece.Cabe a sociedade se esforçar para melhorar a classe politica do país, porque se depender desses porcos, a maior parte da nosso dinheiro vai ficar com eles.

Porque até agora, o Brasil não está dividindo a sua riqueza com o povo.

8 comentários:

  1. realmente, e vai demorar um pouco até que isso mude, na verdade, acho que vai demorar bastante.

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo. O problema não é saber disso, mas sim, não fazer nada. Por isso eu acho que o povo devia se informar em como os políticos roubam para poder fazer alguma coisa. É politica como matéria nas escolas. Agora quero ver algum politico concordar com isso. hahaha ;D

    Gostei do post! Continue escrevendo. E se quiser leia o post sobre a escola que eu escrevi no meu blog: http://anapaulafb.blogspot.com/2012/01/escola-na-vida-das-pessoas.html

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o povo ganha bolsa família... Outra parte (a classe média) só pega impostos... e os ricos cada vez mais ricos...

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a finalidade desse blog! Voltado para o publico juvenil, diz coisas que deveriam saber. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, nosso politicos não são dignos de nossa riqueza...

    http://lendolivrosloucamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns show de bola o blog!!

    Depois entra no meu e se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!

    Outro problema deste país, é a comodidade da maioria que vive nele. Que não buscam realmente uma mudança, para algo melhor.

    Seguindo já!
    __________________
    http://cotidianofalido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O dinheiro vai para amão de uma classe política que existe para defender os interesses de uma elite econômica, diga-se de passagem... Não adianta mudar os corruptos e manter os corruptores! Ou muda-se o sistema, ou nada muda!!!

    ResponderExcluir