Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 12 de junho de 2011

O Brasil é o paraíso dos ladrões


Nos últimos anos, o Brasil viu dois casos bastante interessantes:o de Antonio Palocci e o de Cesar Battisti.O primeiro foi afastado da Casa Civil por causa de sua estranha multiplicação de dinheiro.O interessante, é que anos antes ele já havia sido afastado do cargo de Ministro da Fazenda, por outras ilegalidades, mas isso não o impediu de voltar ao poder.Mais interessante ainda, é que ele não foi preso;apenas foi afastado dos cargos que ocupava.Se ele ganhou algum dinheiro nessas ilegalidades, está tudo no bolso dele.

O outro caso, é o de um ativista político italiano, que matou quatro pessoas no seu país.Se ele é culpado ou não, se lutou do lado certo ou não, isso não é problema nosso.Deixem os italianos resolverem os seus problemas.Mas ao invés disso, o Brasil tenta fazer “justiça”, intervindo em problemas alheios, causando mal estar com a Itália de maneira desnecessária.

Uma hipocrisia que fede.Pois no nosso país, também ocorreu uma ditadura;também houve ativistas políticos violentados e torturados(como a presidente da república)por nossas terras.Quantos militares foram julgados?Quantos memoriais foram levantados para as vítimas dos milicos?Porque os arquivos da ditadura militar não podem ser abertos?

Sempre que se toca nesse assunto, alguns idiotas chamam isso de “revanchismo”.Por essas e outras, podemos dizer que o Brasil é o paraíso dos criminosos.Se você meu caro leitor e leitora, conhecer algum traficantes de drogas poderosos, um político corrupto, um torturador militar, um empresário muito rico, pode tranqüilizar ele;diga a ele que está no Brasil.Se ele não estiver, pode dizer para ele vir;será muito bem recebido!
Aqui, traficantes de drogas poderosos possuem prisão VIP, com direito a telefone celular;políticos corruptos nunca são punidos da maneira como deveriam ser;torturadores serão anistiados e empresários ricos não podem ser presos aqui por que...são ricos,ora!

E sempre é bom lembrar, que aqui no nosso país existe um elemento chamado Paulo Maluf, que é procurado pela Interpol, criminoso no mundo inteiro; mas aqui, no nosso Brasil, ele é uma autoridade.

Nosso país é a vergonha do ponto de vista moral.Somos o paraíso dos criminosos.

27 comentários:

  1. Apoiado! Realmente, moramos em um país em que o governo trabalha em favor aos bandidos e vagabundos!

    Não queria partir para a questão política, meu amigo, mas isso é resultado da gestão do PT. Não que antes fosse mil e uma maravilhas, mas é inegável dizer que o PT é um partido que luta para defender os bandidos.

    Se um cara invadir minhas terras e não quiser sair de lá, ele tem a razão; Se alguém entrar na minha casa, ameaçar matar minha família e eu matar ele, quem vai se incomodar sou eu; Em fim, é revoltante.

    Não vejo a hora de ir embora dessa porcaria de país... E ir morar na Europa, de preferência em algum país em que quem cometa algum qualquer crime hediondo vá parar o mais rápido possível em um caixão.

    Adorei o seu blog, já estou seguindo.

    http://elviswollinger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo meu amigo.
      Um pouco da culpa, esta no nosso proprio povo, idiota e imbecil que so pensa em futebol.
      Imagine um cretino, que mesmo podendo perder o emprego,paga os tubos , para assistir uma partida de futebol.
      O pior, eh que estas bestas cretinas, votam.
      E os nossos corruptos, digo politicos, sabem disto e muito bem.
      Aqui so tem um jeito, começar tudo novo, se eh que me entende
      e aproveitam, como aproveitam.

      Excluir
  2. E esse é um dos vários problemas que nós enfrentamos, mas oq nós meros mortais podemos fazer para mudar alguma coisa? ficar esperando por milagre é fácil, criticar partido politico e mudar de país tb. Quando realmente vamos mudar oq realmente deve ser mudado?


    gostei do blog ^^^

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui

    http://vegans-vegetarianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os ladrões estão na nossa frente, gastam o nosso dinheiro ... e nós ? Bom, nas eleições nós os elegemos. Vai entender ...

    ResponderExcluir
  5. As leis só são aplicadas para o trabalhador de classe média. Pra ladrao e principalmente para o ladrão de terno não acontece nada eles podem tudo

    ResponderExcluir
  6. Sim! País dos ladrões! Mas perdoe-me a sinceridade: País dos Otários também! Idiotas! Pois é isso que somos, não devemos esquecer que somos nós quem colocamos essas pessoas no poder!

    http://quiproquoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Texto verdadeiro'
    O Brasil vive cercado de ladrões'
    :S
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paraíso é pouco , mas nosso país desde o começo de sua existência ja carrega esse título , Cabral e sua troupe roubaram dos índios , roubos aconteceram durante anos e anos , historicamente nosso país é o Éden da pilantragem .
    Seguindo seu blog , se puder faz uma visita no meu e se gosta siga e comente em algum post .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiiii, desculpa a ausencia... Passando para dar um oiiiiiiii!!! :-)

    ResponderExcluir
  10. Bela postagem

    http://vegans-vegetarianos.blogspot.com

    Luís

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente é difícil negar a verdade.. e, ainda que se presencie o que ocorre, pouco ou nada se faz para tentar melhor!

    belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM
    GOSTEI
    VOU TE SEGUIR

    GOSTA DE POEMAS ?
    ME SEGUE

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu blog.
    O próprio nome diz: Nós temos que estar informados!
    Parabéns;

    www.pedagogiahightech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É...os irmãos metralhas iriam adorar isto aqui.

    ResponderExcluir
  15. Precisamos nos organizar como na época da ditadura. O benefício do povo só vem com a luta! Tais interesses JAMAIS partiram desses abutres carniceiros!

    ResponderExcluir
  16. Para acabar com esses maus pliticos tudo depende de nós Brasileiros,temos que votar em pessoas de bom carater investigar cada cadidatos politios ver seu passado,anular os maus,só assim podemos melhorar nosso pais chamado Brasil,vamos votar certo gente,pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não assim.Os políticos são representantes de empresários,dos partidos políticos, dos bancos...enfim,os políticos são apenas subordinados que fazem as vontades deles. O maior erro do brasileiro, é achar que vai mudar o Brasil votando...cá entre nós, como nós vamos mudar o Brasil votando em corrupto? Não espere que vá aparecer um herói e salvar a pátria,a realidade é bem diferente.

      Abs

      Excluir
  17. Gosto de sua indignação, mas o teu texto ficou extremamente superficial...

    Existem tantas coisas que estão na origem da corrupção no Brasil, que é difícil enumerar todas. Mas sem dúvida só existe este paraíso para ladrões de colarinho branco e políticos por causa das leis e da atual constituição.

    Ao modificá-las, você talvez terá um movimento de mudança...enquanto continuar assim, tanto faz em quem você vota, tudo continuará a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  18. O problema não está nos políticos pelo Brasil ser assim.
    O erro está no povo, se a nação brasileira acordasse e tomasse conta de seu próprio país, o Brasil só teria a ganhar com isso, Educação de qualidade,saúde,transporte público,segurança.O Brasil é o um dos poucos países do mundo onde o errado está certo, já que o errado não é julgado e muito menos punido.

    ResponderExcluir
  19. Li esses dias, um sujeito(talvez algum assessor político)defender que no congresso(leia-se "LATRINA"), existem políticos bons. O mesmo apresentou um Ranking que ia desde vereadores à senadores. Afirmo aqui novamente, nosso país está um lixo. Ou reconstruímos este país a partir do zero, mandando as favas (forca) todos os canalhas do poder, refazendo nossa Constituição. Aplicando leis severas contra menores e traficantes. Acabar com as mordomias dos servidores públicos e seus fóruns privilegiados( inclusive punindo-os com prisão perpétua, caso sejam pegos em atos de corrupção ou dilapidando bens públicos, fazendo assim, o servidor valorizar cada centavo pago pelo contribuinte e real provedor do seu salário). Caçar o título de eleitor e prender com rigor o sujeito que tentar barganhar seu voto, independente da classe social. Acabar com a figura do Senador, que nada mais é do que um "mimo" para aqueles que não querem voltar para a vida privada e querem somente se aposentar as custas do contribuinte (cargo de importância pífia, extremamente onerosa ao País, sendo que suas atribuições podem muito bem ser absorvida pelos nossos representantes diretos, que são os deputados federais). Destituir o Supremo Tribunal Superior, que até hoje não aprenderam o que é fazer justiça, aumentam seus próprios salários à bel prazer, pouco se lixando com o contribuinte (todos os julgamentos seriam em primeira instância e os casos polêmicos seriam decidido em júri popular, inclusive a atuação do próprio juiz, caso a sociedade levantasse alguma suspeita). Ou então meus amigos, só há uma saída.....a do aeroporto!!!.

    ResponderExcluir
  20. E caoisa só tem piorado muito com os PTralhas no poder. Aqui é o paraíso da bandidagem desde a colonização.

    ResponderExcluir
  21. Ôpa! Peraí meu caro blogueiro! Vai com calma aí! Em primeiro lugar vamos esclarecer uma coisa:
    - A impunidade que reina neste país tem como causa principal a constituição de 1988! Uma peça extremamente liberal baseada em conceitos de primeiro mundo!
    Mas implantada num país de terceiro mundo! E quando falamos terceiro mundo não é só o lado da economia a que nos referimos, mas também o lado da tradição e cultura arraigado no seio popular.
    E ao longo dos anos as leis cada vez mais vem sem tornando liberais por conta e ordem dos mesmos tipos de elementos que elaboraram a nossa atual constituição.
    Do mesmo jeito é esse lado político do Brasil. Os coitadinhos que foram torturados e mortos e etc. e tal, não foram vítimas. Acredite as verdadeiras vítimas foram mais de 1.800 civis mortos em ações perpetradas por atos de terrorismos desta gente.
    A tortura, as prisões, e os excessos ocorreram numa escalada proporcional a ousadia e a intensidade dos atos desta gente. Lamentável sim, claro, mas veja a que ponto os defensores do país chegaram para proteger o Brasil de um mal menor. Estão os ditos comandantes e perpetrantes dos atos de infâmia a dignidade do ser humano vem pagando um preço altíssimo pela coragem do que fizeram. Mas ninguém se escondeu. Ninguém fugiu do país e ninguém leva uma vida nababesca as custas do governo.
    Injustiças, erros graves, foram cometidos sim por estes agentes do governo. Mas e os caras da esquerda? Mataram um militar estrangeiro para justiçar a memória de Che Guevara no 1ª ano da morte dele (Cap.Chandler Veterano do Vietnam-Adido militar no Brasil), Depois Mataram um Major alemão confundindo-o com o Oficial Boliviano que matou Che Guevara. E ninguém diz nada? Fica por isso mesmo?
    - Os caras que mataram o Capitão americano são dirigentes do PT e tem cargos no governo federal.
    - Dos três que mataram o Major alemão, dois foram mortos "covardemente" durante um tiroteio com tropas do exército brasileiro após resistir a prisão durante manobras no Vale do Paraíba( Segundo Depoimento do terceiro elemento a Rede Globo-Programa Fantástico- Que atualmente é Juiz Trabalhista aposentado na Bahia).
    Pessoas iluminadas decidiram a partir de 1979 que os dois lados políticos do país deveriam conciliar-se colocando uma pedra em cima do assunto. Deveriam todos os brasileiros conformar-se e deixar de lado os méritos e razões ideológicas e partir de um ponto comum unirem-se todos para alcançar a democracia no país.
    E tal foi feito. Até agora! Insistem os perdedores em revanchismo sim! Querem anular uma lei de forma unilateral! Mantendo a anistia para os seus atos bárbaros como exemplifiquei acima e punindo apenas seus algozes.
    O que nós propomos? (sim eu estava na chamada direita política) Simplesmente propomos que todos deveriam então responder por seus crimes! MIlitares, militantes da direita (eu!), e membros da esquerda armada.
    Mas eles não aceitaram não! Tem um cara lá que propõem de cara rever 300 casos de crimes atribuídos ao terrorismo de esquerda! Pô! Quase bateram nele!
    Será que a esquerda está disposta a responder também pelos seus crimes?
    Nós da direita aceitaremos dividir o fardo pelos nossos excessos, desde que a esquerda também responda pelos excessos dela. Eis a verdade

    ResponderExcluir
  22. Pelo nível do post não dá nem pra discutir.Gostei da máxima do Aristósteles.Então, não acham melhor duvidarem e refletirem as informações plantadas pela mídia.

    ResponderExcluir
  23. Eu diria mais, o capitalismo é o paraíso dos ladrões.

    ResponderExcluir