Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O esgoto do Brasil está aberto



Desde que começaram as investigações sobre o mensalão, o brasileiro está finalmente descobrindo o lado podre da política.Todos nós desconfiávamos, mas agora tudo está as claras.A corrupção está em toda parte da política brasileira.É um show de horrores, que nos da bastante vergonha.

Das propinas de Dirceu as de Eike Batista, estamos descobrindo toda a podridão de nossa política.Agora, o esgoto está aberto: é hora de fechar o nariz.Vários dos grandes nomes da política brasileira na verdade, são ratos podres, tentando se passar por pessoas honestas.

É um momento histórico para o nosso país.Esperamos que possamos limpar esse esgoto, e ter um sistema político que finalmente funcione adequadamente, fazendo suas cidades e estados crescerem, fazendo do nosso país um lugar próspero.É hora de prender esses canalhas que por tanto tempo, nos roubaram e nos enganaram.

Temos que limpar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário