Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A era dos políticos presos


Houve um tempo no Brasil em que políticos poderiam fazer o que quisessem; em que poderiam mentir sem receber nenhum revés por isso.Houve um tempo em que os políticos tinham muitos privilégios, alguns quase imorais.

Houve um tempo em que políticos roubavam milhões, e nada acontecia com eles.Eles riam, mentiam, nos enganavam.E nunca eram presos.Porém, estes tempos aos poucos, estão acabando.

Sim, ainda há muito para se melhorar.Ainda existem muitos políticos para se prender, muitos privilégios para se destruir.Mas o caminho está começando a ser percorrido.Todo grande país já passou por essa fase, quando precisou fazer uma limpeza moral e ética na sua classe política para poder dar espaço a pessoas que realmente querem fazer algo de bom pelo seu país, seu estado ou sua cidade e não ficar apenas sugando dinheiro público.

Existem pessoas que ainda dizem "Tudo está igual.Político é tudo a mesma coisa".Infelizmente são pessoas que não percebem os importantes passos que estamos dando.
Palmas para os procuradores, juízes, advogados e policiais que estão fazendo isso no nosso país.

Portanto, que estes políticos sejam presos.Todos eles.De Lula a FHC, de Cunha a Collor, de Sarney a Cabral.Independente do partido.Independente da ideologia.

O tempo de vocês está acabando.


Um comentário:

  1. Perdoe-me meu ceticismo, mas não se esqueçam que quem faz as leis são os políticos, que certamente irão criar algumas para driblar a justiça e o anseio nacional...

    ResponderExcluir